O que significa Luiz Gastão Bittencourt da Silva?



Aqui podemos e devemos lembrar da Palavra de que diz: Vigiai e orai para qual nãeste entreis em tentaçãeste. Este espírito está pronto, porém a carne é fraca. (Sãeste Mateus 26,41)

Nosso rei ímpio estava dizendo o seguinte: Abraão, há algo de diferente em você. Deus lhe guia, lhe preserva e abençoa por onde você vai!

Em verdade, este que mais 1 crente poderia querer? Porém possuir a segurança quanto à presença de Deus nãeste era suficiente para Moisé especialmentes. Ele sabia qual havia Muito mais. E ele suplicou: …Rogo-te de que me mostres a tua glória (v. 18).

É interessante ressaltar que a sabedoria do rei é apresentada tais como 1 dom vindo de Deus: “Mas tu és sábio, o senhor, tais como um anjo possui a sabedoria de Deus, para entenderes tudo o qual acontece A cerca de a terra” (20). O rei entãeste permite qual Absalão volte de modo a tua coisa sem se apresentar.

Partilhe conosco sua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Para ajudar na difícil caminhado do deserto, Siba traz para Davi, asnos carregados com pães, cachos de passas, frutas de olharão e 1 jarro de vinho para ser usado como remédio quando se sentissem fracos.

No entanto ainda acham de que a presença do Deus permanece usando eles. Não – isso é brincadeira, mentira, enganaçãeste! A Bíblia deixa claro: se você este deixa de lado, Ele este deixa do lado!

As promessas de Deus nunca falham. Porém algumas delas – tais como a aliança de Sua própria presença – são totalmente condicionais. Elas requerem Muito mais do qual a nossa mera cooperaçãeste. É claro qual Deus nunca nos abandonará e nem deixará por Mais bônus nos amar.

Depois por uma dura batalha na floresta de Efraim,este jovem Absalão fugiu montado em 1 burro. Mas, quando passou debaixo dos galhos do um carvalho, tua cabeça prendeu-se em um deles, enquanto este animal passava adiante.

Uma destas promessas é um pacto da presença do Deus. Contudo, o presente pacto é essencialmente condicional. As escrituras deixam claro qual se nos mantivermos do tratado utilizando a regra desta aliança, desfrutaremos da incrível bênção da presença de Deus em nossas vidas. E isso não se refere mal às questões da salvaçãeste. Ela fala por buscarmos a Deus de tal maneira, de que a Sua própria presença impressionante se derrama Derivado do nós – e é Aspecto e percebida por todos!

A partir daí Davi dedica-se à tarefa Ainda mais urgente daquele momento, que era a derrota do povo filisteu, sempre em obediência à vontade do Deus, pois antes por enfrentar cada batalha Davi consultava o Senhor: “Posso atacar ESTES filisteus?” (19)

A expressão desmerecida possui a ver com Deus realizando dispersar a Sua própria presença. Não significa qual a pessoa é amaldiçoada, porém que ela deterá de correr pelo poder do tua própria carne.

Em hebraico a palavra verifique minha fonte descanso aqui significa um repouso confortável, tranqüilo. Deus estava dizendo: Não importa que Genero por inimigos ou por leia a informação completa aqui lutas tenha de enfrentar, você em algum momento poderá encontrar descanso tranqüilo em mim!

Que Bastante ensinamento! Consultar o Senhor e colocar-se na escuta de modo a entender e aceitar a Sua vontade, confiante nas decisões de Deus e em Seus momentos, pois Deus sabe este qual é melhor para nós mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *